Você quer resolver um problema de entupimento?

Desentupidora SP

Você precisa de uma desentupidora em São Paulo?

A desentupidora SP Protec Pragas é a mais respeitada pelos clientes, porque presta um atendimento de alto desempenho e resolve o problema de maneira precisa.


Não pesquise por outra empresa do ramo. Faça como os nossos mais de 7 mil clientes e escolha quem é autoridade em desentupimentos, em São Paulo.
A desentupidora Protec Pragas utiliza equipamentos de ponta e tem profissionais bem treinados para prestar serviços com excelência.
Há anos, a Protec Pragas é líder em resolver problemas de entupimentos em residências e empresas.

Se você está sem saber como resolver os problemas de entupimentos em sua casa ou empresa, nós vamos ajudar.

QUAIS TIPOS DE PROBLEMAS A PROTEC PRAGAS RESOLVE?
A desentupidora Protec Pragas é a única opção quando o assunto é resolver problemas de entupimentos em sua casa ou empresa de maneira eficiente.
Por ser especializada em serviços de desentupimentos, a Protec Pragas utiliza técnicas avançadas que possibilitam solucionar o problema rapidamente sem precisar que quebre o piso ou os azulejos.

Uma demanda comum na Protec Pragas é a desobstrução de esgotos e fossas, quando o problema se torna grave. Um de nossos trabalhos é ajudar você a prevenir problemas graves de entupimento.

Se o fluido da água não está acontecendo de forma tão rápida ou há mau cheiro vindo das caixas de esgoto do lado de fora da casa, está na hora de ligar para a desentupidora Protec Pragas, em São Paulo.

Veja abaixo os serviços que oferecemos a você:

Desentupimento SP de ralos

Os ralos passam a entupir por causa de resíduos acumulados. É comum serem encontrados pedaços de algodão, toalhas de papel, restos de alimento, gorduras, resíduos de café, fios de cabelo, sabão e até preservativos.

Desentupimento SP de vasos sanitários

O entupimento de vasos sanitários é causado, normalmente, por papeis higiênicos, fraldas de bebê, potes de desodorante e escovas de dente que são descartados de maneira errada ou caíram acidentalmente.

Desentupimento de redes pluviais

As redes pluviais entopem por causa do lixo que, muitas vezes, é descartado na rua de forma incorreta. Esse lixo acaba se acumulando no interior das galerias, e quando chove há alagamentos.

Desentupimento com hidrojateamento

O hidrojateamento é um procedimento avançado que utiliza a alta pressão de água para retirar objetos de dentro das tubulações. São usadas mangueira e ponteira especiais que suportam uma pressão mil vezes maior que de uma mangueira comum.

A técnica usada no desentupimento com hidrojateamento é poderosa para retirar qualquer tipo de obstrução do encanamento.

Desentupimento local na rede Internet de caixa de gordura

A caixa de gordura deve ser instalada na saída de água da pia para reter os resíduos antes que eles caiam na tubulação e vão para a rede pública.
Entre os sinais de que a caixa está entupida estão: caixa de gordura transbordando, escoamento de água lento e mau cheiro no ralo próximo à caixa.

Desentupimento e limpeza de fossa

As fossas são escavações onde há o despejo de dejetos. Elas são usadas em lugares que não têm sistema de esgoto público. A retirada desses dejetos deve acontecer de maneira periódica, e depois devem ser descartados em lugares adequados.

Desentupimento de piscina

De acordo com a causa do entupimento, as técnicas para desentupir uma piscina podem variar. Podem ser usadas máquinas especiais, sem existir a necessidade de danificar a estrutura da piscina.

Desentupimento de ramais de esgotos em geral

O desentupimento de esgoto é um dos serviços mais procurados. Cada causa de entupimento vai demandar um meio diferente para achar a solução. Existem vários equipamentos que podem ser usados nesse trabalho.

Desentupimento de colunas prediais

O desentupimento das colunas prediais é importante para manter o bom funcionamento de todo o sistema de esgoto do prédio. Essas tubulações em forma vertical são responsáveis por reunir vários sistemas de maneira simultânea.

Desentupimento de pias e tanques

O entupimento de pias e tanques é comum em muitas residências. Uma das principais causas é o acúmulo de restos de alimentos e pequenos pedaços de tecido.

Para evitar o entupimento você deve ter alguns cuidados. Se tiver animais como cachorro ou gato, antes de lavar a roupa, retire os pelos que podem estar pregados (pode usar fita adesiva) e verifique se não há botões soltos.

Você acha que consegue fazer sozinho?

Metade das pessoas que não buscam ajuda de profissionais que entendem do assunto, acabam danificando a encanação ao tentarem desentupir pias, ralos, esgoto e canos.

Com a ajuda da Protec Pragas, você vai evitar que uma situação simples se transforme em algo extremamente complicado e caro para ser resolvido.
Além de você escapar do sério risco de contaminação causado por doenças relacionadas à proliferação de pragas.

Locais aonde a Protec Pragas pode ir para resolver os problemas de entupimento:
Escolas
Casas
Indústrias
Condomínios
Hospitais
Comércios
Faculdades

VEJA QUEM JÁ CONTRATOU A PROTEC PRAGAS:

Farmácias Onofre
Concessionária Toyota
Igreja da Consolação
Volkswagen
Suzano
Tokio Marine Seguradora
Honda
Livelo
Samsung

VANTAGENS DE ESCOLHER A PROTEC PRAGAS

Atendimento 24h, todos os dias da semana (também em feriados).
Garantia de 90 dias, para assegurar que o problema será resolvido.
Orçamento grátis, por chat, e-mail ou telefone.

Flexibilidade de horário para receber os profissionais em sua casa ou empresa.
Equipamentos e dispositivos de qualidade para localizar os pontos entupidos.
Atendimento em São Paulo (capital), Grande SP, cidades do interior e litoral.

Preço realmente justo.

Por qual motivo você deve contratar agora a desentupidora PROTEC PRAGAS?
Há mais dois motivos simples.

Primeiro, a Protec Pragas é uma empresa com licenças de órgãos importantes para prestação de serviços na área de desentupimento, como o IBAMA, o CREA-SP e o Conselho Regional de Química.

Segundo, a empresa seleciona de forma criteriosa os profissionais que trabalham em seus serviços, observando as capacidades técnicas.

Portanto, você estará contratando uma empresa séria que segue as exigências de funcionamento dos órgãos reguladores, e se preocupa com a qualidade dos serviços prestados.

Você quer resolver um problema de entupimento? Ligue agora para a desentupidora Protec Pragas, em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *